Acusado de agredir companheira com socos é preso por agentes da DECCM
Homem já é investigado em dois inquéritos policiais por ter lesionado mulher a facadas
Elen Costa
Da Redação
Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Macapá prendeu nesta terça-feira, 30, um homem de 44 anos por lesão corporal no contexto da violência doméstica.
De acordo com o delegado Nicolas Bastos, a vítima foi levada à unidade por uma equipe da Polícia Militar, após ter sido agredida com dois socos e ficar com o rosto bastante machucado.
Depois de colher o depoimento da mulher e informações sobre o agressor, agentes da DECCM fizeram os levantamentos necessários e conseguiram localizar o acusado.
“Confirmamos a identidade do alvo e o conduzimos para a especializada”, disse Bastos.
O delegado interrogou o acusado e decidiu prendê-lo e autuá-lo em flagrante, porém ele foi liberado após pagar a fiança arbitrada.
“Ele alegou que a vítima jogou um tijolo contra a própria cabeça apenas para prejudicá-lo, mas as lesões demonstravam que os fatos ocorreram de maneira diferente da narrada por ele”, interpretou a autoridade policial.
Ainda de acordo com Nicolas Bastos, o homem já é investigado em dois inquéritos policiais.
“Ele teria lesionado a companheira com facadas em fevereiro e abril de 2022. Interroguei-o também acerca desses fatos e encaminhei os autos à delegada titular, Marina Guimarães, que preside os inquéritos”, finalizou o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade