Acusado de homicídio tenta fugir da Rotam, mas acaba preso
Mesmo acusado de crime hediondo contra a vida, Davi foi detido e conduzido ao Ciosp de Santana
Elen Costa
Da Redação
Na tarde desta quarta-feira, 24, uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), a 1ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope), efetuou a captura de um criminoso, no município de Santana, que estava com mandado de prisão em aberto.
A ação se deu por volta das 13h20, em via pública, quando os militares estavam em patrulhamento pela rua Cláudio Lúcio Monteiro, no bairro Remédios, nas proximidades da Baixada do Ambrósio, região conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Durante a ronda, eles avistaram um veículo modelo Gol, branco, com dois ocupantes. Suspeitando da atitude da dupla, os policiais decidiram fazer a abordagem do carro e conseguiram interceptá-lo próximo ao Fórum da cidade.
Na averiguação, foi constatado que Davi dos Santos Pereira, de 19 anos, responde por homicídio e estava sendo procurado pela Justiça. Segundo informações do sargento Carlos Adauto, comandante da guarnição, Davi tentou fugir, porém acabou alcançado. Acusado de um crime hediondo contra a vida, ele foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) de Santana para que as medidas legais fossem adotadas.
Deixe seu comentário
Publicidade