Acusado de matar enteado é preso pela DECCP
Vítima tinha 18 anos e foi esfaqueada várias vezes ao defender a mãe que estava sendo agredida fisicamente
Elen Costa
Da Redação
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) prenderam na última sexta-feira, 28, um homem de 35 anos de idade, acusado de ter assassinado o enteado após uma briga familiar.
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, titular da unidade, o crime ocorreu em janeiro de 2018, durante uma festa, no bairro Beirol – zona sul de Macapá.
“Durante uma briga, a vítima, de 18 anos de idade, viu sua mãe sendo agredida pelo seu padrasto e interviu. Em seguida, o acusado pegou uma faca na cozinha e desferiu vários golpes no peito do jovem, o qual foi socorrido, passou por cirurgia, ficou internado, mas faleceu dias depois. Esse indivíduo foi condenado a 12 anos de reclusão, porém ainda não tinha sido localizado para iniciar o cumprimento da pena. Após trabalho de inteligência e levantamento de informações, localizamos o mesmo e realizamos a sua prisão no bairro do Muca”, explicou o delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, transferido para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade