Polícia

Acusado de matar parceiro de bebedeira se apresenta à polícia

Crime ocorreu depois que autor e vitima se desentenderam


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem acusado de um homicídio ocorrido na última quinta-feira, 18, em Ferreira Gomes, foi preso durante o fim de semana pela Polícia Civil.

 

Ao saber que estava sendo procurado, o indivíduo resolveu se apresentar na delegacia do município, quatro dias após o fato. Como estava com o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, ele foi recolhido.

 

O elemento não teve o nome e a idade divulgados, mas foi levado à audiência de custódia depois de ter sido interrogado. Posteriormente foi levada para a penitenciária.

 

O caso

Dejaci dos Santos Campos, de 44 anos de idade, foi assassinado em uma área de pontes conhecida por Matadouro. De acordo com o delegado Walter Ferreira, o autor e a vítima estavam bebendo juntos quando tiveram um desentendimento

 

 

“O acusado foi até seu quarto, se armou com uma faca e, em seguida, desferiu um golpe no peito da Dejaci, que morreu na hora. Ainda segundo informações preliminares, o crime teria sido praticado na presença de uma das filhas da vítima”, contou a autoridade policial.

 

Após o fato, equipes de policiais civis e militares passaram o dia em diligências na tentativa de localizar o suspeito. Eles chegaram a ir a uma área da rua da cidade, depois de receber denúncia anônima sobre o paradeiro do criminoso.

 

“Ele não foi localizado no referido sítio, porém, foi possível apreender uma arma de fogo no local”, disse o delegado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade