Acusado de participar de execução em Santana é capturado
Ação envolveu Polícia Miliar, Polícia Civil e Sejusp; vítima foi assassinada com mais de 30 tiros.
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), com apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), da 2ª DPS e do 4º Batalhão da Polícia Militar, prendeu um homem de 23 anos acusado da prática de execução em que a vítima foi morta com mais de 30 tiros na frente dos filhos.
A captura do suspeito ocorreu em via pública, na Área Portuária de Santana, em uma região conhecida como Baixada do Ambrósio, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado Rogério Campos, titular da 1ª DPS, trata-se do segundo homem preso, de um total de quatro indivíduos investigados pelo crime contra um homem de 40 anos de idade, que foi assassinado em sua residência, no dia 29 de dezembro do ano passado, na cidade de Santana. O primeiro investigado foi preso no último dia 12.
Outros dois suspeitos de participação, que estão com mandados de prisão em aberto, continuam foragidos. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos deles, pode entrar em contato através do disque-denúncia da 1ª DPS: (96) 99181-7556. O sigilo é garantido.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e depois à penitenciária.
Deixe seu comentário
Publicidade