Acusado de roubar pistola de policial militar de folga é preso pela Rotam
Elemento acabou confessando que foi autor do crime, inclusive levou a guarnição até a sua residência, onde teria um revólver escondido
Elen Costa
Da Redação
Um patrulhamento de rotina, feito por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), na tarde desta quinta-feira, 26, resultou na prisão de um elemento acusado de roubar a arma de fogo de um policial militar de folga.
Mateus Silva Pantoja, de 22 anos, aparece em um vídeo gravado na noite de ontem, tomando, sob grave ameaça e com uso de outro armamento, a pistola do PM, que estava em frente a um açougue na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
Conforme relatório da Polícia Militar, o suspeito foi visto e abordado no bairro Jardim Marco Zero e, ao ser indagado, acabou confessando que foi o autor do crime, inclusive levou a guarnição até a sua residência, onde teria um revólver escondido.
Em seguida, Mateus e a companheira dele, que também foi detida, levaram os militares até à casa de uma terceira pessoa, onde supostamente teriam deixado a pistola roubada e o armamento que ele utilizou para efetuar o assalto. Contudo, os objetos não foram localizados.
Na delegacia, Mateus foi reconhecido pelo militar que foi vítima.
Deixe seu comentário
Publicidade