Acusado de roubo à farmácia no Laguinho é preso pela DECCP
Crime ocorreu em maio; utilizando arma de fogo, o criminoso subtraiu dinheiro, chocolates, sandálias e celulares de clientes e funcionários do empreendimento
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 24 anos de idade, investigado por ter envolvimento em um roubo à uma farmácia, foi preso nessa sexta-feira, 5, por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
O crime, segundo os registros da polícia, ocorreu no dia 28 de maio deste ano. O estabelecimento fica no bairro Laguinho, região central de Macapá. Utilizando uma arma de fogo, o investigado subtraiu dinheiro, chocolates, sandálias e quatro telefones celulares de clientes e funcionários do empreendimento.
Com o auxílio das imagens captadas pelas câmeras de segurança do lugar e um minucioso trabalho de diligências investigativas, o indivíduo foi identificado e reconhecido pelas vítimas.
“As prisões de indivíduos investigados por crimes patrimoniais constituem um passo significativo para segregar os principais criminosos que têm praticado roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de Macapá, trazendo um certo alento à sociedade”, disse o delegado Leandro Vieira Leite, titular da DECCP.
O preso, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, foi encaminhado à audiência de custódia e depois transferido para o sistema penitenciário.
Deixe seu comentário
Publicidade