Adolescente denuncia que foi vítima de abuso durante corrida de aplicativo
Jovem informou que já conhecia o infrator, pois ele frequenta a mesma igreja que ela
Elen Costa
Da Redação
Uma adolescente, de 16 anos de idade, procurou a polícia para denunciar que tinha sido vítima de estupro durante uma corrida de aplicativo. O crime, segundo a jovem, teria ocorrido na madrugada desse domingo, 12, em via pública.
Conforme relatos da menor à equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar, no trajeto para o bairro Marabaixo, na zona oeste de Macapá, o motorista do Onix vermelho resolveu parar na Praça da Beira Rio e começou a passar a mão nos seios da vítima, que a todo momento pedia para ir embora.
Ao se aproximar da residência da adolescente, o indivíduo parou novamente na linha B do km 9 e passou a agarrá-la mais uma vez, forçando-a a praticar sexo com ele. Em seguida, a abandonou na Linha D. Foi quando ela abordou a guarnição que fazia patrulhamento pela região.
De posse das informações e através do aplicativo, os militares localizaram o endereço do infrator e fizeram a detenção do indivíduo. A jovem informou, ainda, que já conhecia o infrator, pois ele frequenta a mesma igreja que ela.
A menor e o acusado foram apresentados à autoridade policial, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Deixe seu comentário
Publicidade