Polícia

Adolescente é apreendido com pistola calibre 380, em Santana

Ação policial aconteceu depois de denúncia anônima informando de que suspeito estaria exibindo armamento no bairro Remédios II


 

Elen Costa
Da Redação

 

Nesta terça-feira, 5, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana, com apoio dos agentes do serviço de inteligência da Operação Protetor e da 2ª DP, realizou a apreensão de uma arma de fogo e munições que estavam em uma residência do bairro Remédios II.

 

Um adolescente, de 17 anos de idade, morador da casa, foi apreendido. A companheira dele e um vizinho foram todos conduzidos até ao Ciosp do município para lavratura do procedimento cabível.

 

A ação policial aconteceu depois de uma denúncia anônima informando que um suspeito estaria exibindo uma pistola calibre 380 no local.

 

 

“Nossos investigadores diligenciaram até o endereço indicado e lograram êxito em apreender o armamento que era guardado pelo menor. Esse infrator foi identificado. Vale ressaltar que o memso já era investigado pela Delegacia de infância e Juventude por ter, supostamente, participado de um roubo ocorrido no mês passado”, destacou o delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DP de Santana.

 


Deixe seu comentário


Publicidade