Polícia

Adolescente é apreendido em flagrante por estuprar prima

Jovem de 17 anos surpreendeu vítima quando ela estava sozinha em casa


Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, apreenderam um adolescente de 17 anos de idade acusado do ato infracional análogo ao crime de estupro.

 

De acordo com informações, após ter sido comunicada na unidade policial que a vítima teria sofrido abuso, a equipe coordenada pelo delegado Aldarlon Santos, titular da delegacia, saiu em diligências e conseguiu localizar o menor e apreendê-lo em flagrante.

 

Ainda de acordo com informações, a vítima, que tem 24 anos, é prima do infrator. Ela relatou que estava sozinha em casa quando foi surpreendida com a chegada do adolescente.

 

“O mesmo adentrou a residência pela porta da frente e a agarrou pelo pescoço. Em seguida, a arrastou para um quarto, a jogou no chão, tentou tirar seu short, e ainda colocou a mão esquerda por baixo de sua blusa e tocou nos seus seios, ocasião em que a vítima gritou pedindo por socorro. Com isso, ele a soltou e empreendeu fuga”, detalhou a autoridade policial.

 

Após a lavratura do auto de apreensão em flagrante de ato infracional, o procedimento foi remetido aos órgãos da Justiça para que deliberem sobre a internação ou concessão de liberdade do adolescente em conflito com a lei.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade