Adolescente é executado em reduto do tráfico na zona norte de Macapá
Apesar da pouca idade, segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com vários atos infracionais.
O adolescente Felipe Oliveira dos Santos, de 17 anos, o ‘Branca de Neve’ foi assassinado com várias facadas nas costas e pescoço na madrugada deste sábado (7) em uma área de invasão localizada atrás do conjunto Vitória Régia, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.
Apesar da pouca idade, segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com vários atos infracionais. As informações iniciais são de que Felipe estava em um terreno baldio localizado na fronteira dos bairros São Lázaro e Infraero I, que é utilizado por traficantes e assaltantes que agem naquela região, e onde teria ocorrido uma discussão por volta de 4h.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime. Felipe ainda correu por alguns metros, mas caiu agonizando em um beco onde morreu. A área é de difícil acesso. Com o adolescente os peritos encontraram pelo menos oito porções de drogas. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
“Essas pessoas usam essa área para todo tipo de coisa ruim. Já sabíamos que uma hora isso iria acontecer. Os caros vêm lá do Infraero por esse caminho e cometem assaltos a qualquer hora aqui no Vitória Régia. Como eles sabem que a polícia não vai ter como entrar de carro, praticam os crimes a qualquer hora do dia”, revelou uma servidora pública que já teve a casa invadida duas vezes este ano.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade