O delegado Charles Correia, titular da Delegacia de Polícia Civil de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, Macapá, instaurou inquérito para apurar a morte de um homem cujo corpo foi encontrado sem a cabeça em uma região de lago na zona rural do município.
O cadáver foi localizado pelo dono da propriedade rural que caminhava pela região e notou muitas aves sobrevoando o local. Ao se aproximar ele notou se tratar de uma pessoa morta e sem a cabeça.
Segundo o delegado, a Polícia Técnico Científica (Politec), que foi acionada para fazer a remoção do cadáver, informou preliminarmente que a vítima era negra, do sexo masculino, e que o corpo estaria ali há pelo menos seis dias.
“Requeremos auxílio do Corpo de Bombeiros para fazer uma busca mais específica no lago para tentar localizar a cabeça da vítima, se é que ela foi jogada ali mesmo. Isso é fundamental para dar prosseguimento nas investigações e consequente identificação da vítima”, disse.
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML), em Macapá, onde passou pelo processo de congelamento para posterior necropsia.
Deixe seu comentário
Publicidade