Alvejado a tiros, jovem é socorrido, mas morre em hospital
‘Vitinho’, segundo testemunho de populares, era um bom rapaz, mas se embrenhou no mundo das drogas
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 13h30min desta sexta-feira, 7, Vitor Rafael Dias Pinto, de 23 anos, vulgo ‘Vitinho’, foi emboscado por pelo menos dois indivíduos. Um deles, com arma de fogo, efetuou vários tiros, principalmente na região da cabeça do rapaz que, depois de ferido, tombou ao chão todo ensanguentado; os assassinos fugiram tomando rumo desconhecido da polícia.
O episódio aconteceu na rua Navegantes, bairro Araxá, na zona sul de Macapá.
Populares que ouviram os tiros e avistaram a vítima ferida chamaram a polícia e o socorro de urgência. Uma equipe do Samu chegou, constatou que o ferido ainda apresentava sinais vitais.
Então ele foi levado na ambulância para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na casa de saúde.
Uma equipe da Polícia Civil e uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar atenderam à ocorrência, colhendo informações que levem a elucidação de mais esse crime de homicídio.
Os policiais foram informados a respeito do provável autor do assassinato, inclusive a vítima e o atirador são moradores do bairro Araxá.
“O Vitinho era bem conhecido no Araxá, um menino bom, mas se envolveu no mundo das drogas e provavelmente contraiu alguma dívida com as facções, mas ele não era, de praticar assaltos ou furto na área, ainda era muito jovem que perdeu a vida assim de forma tão violenta”, revelou uma pessoa entre os curiosos que não quis gravar entrevista.
A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.
Deixe seu comentário
Publicidade