Amapaense que estudava medicina na Bolívia é encontrada morta com sinais de violência
Pessoas próximas à vítima, que residem no Amapá, informaram que Jenife Revival estava namorando um rapaz e que vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga antes do corpo ter sido localizado

Da Redação
Uma amapaense de 37 anos de idade foi encontrada morta em seu apartamento localizado na avenida Cristo Redentor, próximo ao Sétimo Rodoanel, na zona norte de Santa Cruz, na Bolívia, onde ela estudava medicina. O caso ainda é um mistério. O corpo de Jenife Revival foi encontrado na última quarta-feira, 2.
Autoridades policiais bolivianas foram acionadas após denúncias e iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Ainda não há informações sobre a causa. Apenas o resultado da autópsia poderá determinar se ela foi vítima de um crime ou se a morte ocorreu por outros fatores.
Pessoas próximas à vítima, que residem no Amapá, informaram que Jenife estava namorando um rapaz e que vizinhos relataram terem ouvido barulho de briga antes do corpo da universitária ter sido encontrado com sinais de violência. O suposto namorado ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos.
Jenife Revival deixou dois filhos. Nas redes sociais, diversas pessoas expressam suas condolências e homenagens à estudante. Sua última publicação no Instagram foi feita há 4 dias.
Deixe seu comentário
Publicidade