Polícia

Ambulante é preso em flagrante sob acusação de estupro

Polícia Civil agiu rapidamente e capturou o suspeito que estava trabalhando como vendedor de drinks no evento


 

Elen Costa
Da redação

 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após ter sido acusado de estupro. O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, 6, dentro do Parque de Exposições da Fazendinha.

 

Após serem acionados, policiais civis da 10ª delegacia agiram rapidamente e capturaram o suspeito, que estava trabalhando como vendedor de drinks no evento.

 

Segundo informações da delegada Luiza Maia, vítima, que tem 27 anos de idade, e autor, já se conheciam. A jovem é do interior do estado e também estava trabalhando como ambulante do lado de fora do parque.

 

“No fim da noite, ao termino dos trabalhos, essa moça aceitou o convite do seu conhecido para dormir no estande dele em uma rede, confiou nele. Pela manhã ela retornaria para sua cidade, mas acabou acordando com essa surpresa desagradável, quando o indivíduo passava a mão pelo seu corpo”, contou a delegada.

 

Para a autoridade policial, o caso, que foi um fato isolado, trata-se de um estupro de vulnerável, uma vez que a mulher estava inconsciente, dormindo.

 

“Conforme o Código Penal é também um estupro criminoso. Assim que ela procurou nosso apoio, imediatamente, fomos atrás dele e o capturamos no momento em que ele se preparava para deixar o lugar”, finalizou Maia.

 

O homem não teve o nome divulgado. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Diariamente, mais de 500 agentes da segurança pública mantém a ordem durante a programação da Expofeira, dentro e fora do parque. Os policiais contam ainda, com todo aparato de inteligência e tecnologia, o que garante rapidez no atendimento de qualquer ocorrência.

 

“Nossas equipes, de maneira muito eficiente, agiram rápido dando uma resposta imediata e prendendo esse elemento, antes que ele conseguisse fugir”, declarou o delegado-geral da Polícia Civil do Amapá, Cézar Augusto Vieira.

 


Deixe seu comentário


Publicidade