Americanos que vinham para o Amapá e foram assaltados seguem desaparecidos
Eles estavam em uma van e partiram de um porto na Avenida Bernardo Sayão, em Belém, com destino a Macapá.
Até o final da tarde desta quarta-feira (1º/11) o casal de americanos Adam Harris Heart, 39 anos, e Emily Faith Heart, 37 anos, e duas crianças que seriam seus filhos não haviam sido encontrados. Eles desapareceram no último domingo (29/10) após a balsa Andorinha e o empurrador Taigó I serem assaltados por piratas no Rio Furo Grande, próximo a Breves, Ilha do Marajó.
Eles estavam em uma van e partiram de um porto na Avenida Bernardo Sayão, em Belém, com destino a Macapá. A van do casal já foi apreendida pela Polícia amapaense. Todos os pertences estão dentro do veículo, e o caso está sendo apurado pela polícia paraense por haver ocorrido na área de município daquele estado. O destino final dos americanos seria o Oiapoque, norte do Amapá, de onde eles poderiam seguir para a Guiana Francesa.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) do Pará informou que segue com o inquérito para investigar o desaparecimento, com auxílio da Polícia Civil, Polícia Militar, Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e Corpo de Bombeiros.
Além disso, também estariam sendo feitas investigações da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal da Segup nas redes sociais e contato com familiares em Florianópolis (onde o casal teria residência) e nos EUA. Outra investigação em andamento é sobre o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.
Deixe seu comentário
Publicidade