Ancião é torturado e morto na linha AP-440
Homem de 77 anos estava em posição fetal e com as mãos amarradas parra trás. Ele foi torturado, segundo a polícia
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) deverá assumir as investigações sobre o assassinato do aposentado Ivá Rodrigues Pereira, de 77 anos, cujo corpo foi encontrado em posição fetal e com as mãos amarradas para trás na manhã de domingo (11) no interior de uma casa localizada na linha D da AP-440.
Uma filha da vítima encontrou o pai já sem vida. A possibilidade é que ela tenha sido morto durante a madrugada. Um televisor e o aparelho celular do aposentado não estavam no pequeno imóvel. A polícia ainda apura se na sexta-feira (9) o homem havia recebido sua aposentadoria.
O criminoso – ou criminosos – reviraram o local e ainda teriam torturado o ancião antes de esfaqueá-lo por várias vezes. No imóvel não haviam sinais de arrombamento, o que para a polícia pode ser um indício de que o criminoso conhecia a vítima. Até a manhã desta segunda-feira (12) ninguém havia sido preso.
O corpo de Ivá Rodrigues foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade