Ancião morre ao sofrer mal súbito enquanto dirigia
O motorista José das Graças Barbosa, 66 anos, morreu na madrugada de sexta-feira, 20, enquanto dirigia seu carro pela avenida Goiás, bairro Pacoval. Ele colidiu o veículo contra o muro de uma residência. Assustados, os moradores acionaram a polícia. Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que esteve no local da ocorrência, a suspeita […]
O motorista José das Graças Barbosa, 66 anos, morreu na madrugada de sexta-feira, 20, enquanto dirigia seu carro pela avenida Goiás, bairro Pacoval. Ele colidiu o veículo contra o muro de uma residência. Assustados, os moradores acionaram a polícia. Segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que esteve no local da ocorrência, a suspeita é de que o ancião tenha sofrido um mal súbito.
Os paramédicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas ele já estava sem os sinais vitais. No banco do passageiro foi encontrada uma sacola com medicamentos. A possibilidade é que Barbosa estivesse retornando de uma farmácia.
“Acordamos com o barulho da colisão. De imediato acionamos a polícia. Pensamos que fosse um desses motoristas bêbados que dirigem durante a madrugada, mas ao nos aproximarmos vimos que era esse senhor. Acredito que ela tenha morrido ao volante.
Lamentavelmente”, disse um dos moradores do imóvel atingido pelo veículo.
O corpo de José Barbosa foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para se necropsiado. O laudo cadavérico deverá apontar a causa morte.
Deixe seu comentário
Publicidade