Polícia

Andersonzinho é assassinado no Igarapé da Fortaleza

Elemento perdeu a vida depois de o tentarem matar por três vezes, anteriormente


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 14h30min desta sexta-feira, 7, aconteceu um homicídio. A vítima de disparos de arma de fogo foi identificada pelo nome Anderson de Araújo Dias, de 32 anos, vulgo ‘Andersonzinho’.

 

O homicídio aconteceu na área de ponte do Dozinho, no bairro Igarapé da Fortaleza, extrema com o município de Santana.

A vítima era de Macapá e estava morando em um kitnet alugado na ponte. Quando chovia forte, dois indivíduos armados com armas de fogo surgiram da área alagada, invadiram o cômodo, já efetuando vários tiros no alvo marcado para morrer, que ainda tentou correr, mas não conseguiu porque foi alvejado por um único tiro no abdômen e tombou ferido na ponte

 

Os atiradores então correram e tomaram como rota de fuga a área alagada exatamente por onde chegaram.

Populares acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão e policiais civis de Macapá e Santana também chegaram acionaram o Samu, que atendeu o chamado e constatou a morte da vítima.

 

Uma equipe de peritos da Polícia Científica atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos periciais, quando constatou-se que o indivíduo foi alvejado por um único tiro de pistola ponto 40; vários estojos da mesma munição foram encontrados no local do crime.

Depois dos procedimentos o corpo de Andersonzinho foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML).

 

“As informações são de que ele era envolvido com as organizações criminosas, era de Macapá e estava morando alugado há pouco tempo, ele estava sendo ameaçado de morte e hoje iria mudar de esconderijo, o primeiro carro de aplicativo recusou a corrida; antes de chegar o segundo carro os atiradores chegaram” explicou um policial civil que preferiu não gravar entrevista.

 

Ainda segundo informações colhidas no local do crime, Andersonzinho já havia sofrido pelo menos três tentativas de homicídio.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade