Após ‘arrastão’, assaltantes são presos; um deles quebrou uma perna durante a fuga
Dupla – que estava de motocicleta – colidiu de frente com um carro ao fugir pela contramão
Os assaltantes Emerson Patrick dos Santos Moraes, 22 anos, e Caio Lins Costa Abdon, de 20 anos, foram presos no início da noite de quinta-feira (6) após uma série de assaltos. Eles estavam em uma moto que havia sido roubada no sábado passado. Segundo a polícia, na quinta-feira eles iniciaram um ‘arrastão’ que começou pelo bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.
Lá eles teriam assaltado uma mulher que perdeu os anéis de ouro e um aparelho celular. A dupla estaria armada com um revólver. Por volta de 19h40 os suspeitos realizaram um novo assalto, no bairro Central.
“Uma mulher ligou para o Ciodes 190 informando que estava havendo um roubo em um comércio na avenida Duque de Caxias. Seguimos para o local de imediato avistando os suspeitos que empreenderam fuga. Realizamos o acompanhamento tático e a dupla entrou pela contramão, vindo a colidir frontalmente com um carro”, disse o sargento M. Braga, da Polícia Militar (PM).
Na queda, Emerson teria quebrado uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Caio Lins foi apresentado de imediato no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
A arma usada nos crimes não foi localizada. Para a polícia, eles teriam jogado o armamento foram durante a fuga. Pelo menos oito vítimas da dupla compareceram ao Ciosp após o anúncio das prisões.
Deixe seu comentário
Publicidade