Polícia

Após aterrorizar vítimas em assalto, criminoso morre ao enfrentar Polícia Militar

Suspeito tinha diversas passagens por homicídio e roubo, e era integrante de organização que atua na capital


 

Da Redação

 

Um criminoso identificado como Joabi Monteiro da Silva, de 22 anos de idade, morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Força Tática. A intervenção aconteceu nesta terça-feira, 15, no bairro Marabaixo 4, na zona oeste de Macapá, depois que agentes foram informados a respeito de um assalto a um estabelecimento comercial.

 

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Joabi e um comparsa cometeram o crime. Munida com uma arma de fogo e um facão, e com os rostos cobertos com máscaras, a dupla abordou o proprietário e clientes do lugar, e agiu com extrema violência.

 

 

Um militar aposentado do Corpo de Bombeiros ficou na mira do bandido e teve um revólver apontado o tempo todo para sua cabeça. Um dos criminosos indagou várias vezes se ele era PM. O outro chegou a dar um chute em uma das vítimas. Assim que pegaram a renda do caixa, eles fugiram.

 

Quando os militares chegaram ao possível paradeiro dos assaltantes, fizeram o cerco no lugar e, nesse momento, foram recebidos a tiros. No revide, Joabi foi baleado e morreu ainda no local.

 

Ele tinha diversas passagens por crimes de homicídio e roubo, e era integrante de uma organização que atua na capital.

 

A polícia também informou que há vários vídeos que mostram o bandido cometendo assaltos a estabelecimentos comerciais e postos de combustíveis, sempre de forma violenta.

 

Com ele foram apreendidos uma arma de fogo utilizada em ações anteriores, a roupa e a máscara usada no assalto de ontem. Os comparsas dele conseguiram fugir.

 


Deixe seu comentário


Publicidade