Polícia

Após atirar contra multidão, suspeito é alvejado por justiceir

Refrega



 

O assaltante Elielson Miranda dos Santos, 27 anos, teve morte confirmada no fim da manhã dessa sexta-feira, 19, pela direção do Hospital de Emergência de Macapá (HEM). De acordo com o diretor do hospital, médico José Ronaldo da Luz, o assaltante foi alvejado com dois tiros, e não com um apenas como informado inicialmente pela polícia.

“O paciente deu entrada no hospital com uma perfuração no tórax e outra na coxa. Essa do membro inferior provocou uma fratura exposta. O projétil que atingiu o tórax da vítima perfurou os pulmões comprometendo o funcionamento do aparelho respiratório. Ele recebeu o atendimento emergencial e depois foi levado para a sala de cirurgia. Os médicos fizeram os procedimentos padrões, inclusive, entupando o paciente para proporcionar a ventilação mecânica, mas infelizmente ele não resistiu”, declarou o diretor que conversou com o Diário.

No necrotério do hospital, para onde o corpo foi levado, havia apenas uma cunhada de Elielson. “Já avisamos os parentes dele, inclusive a mãe, mas até agora ninguém apareceu aqui. Não sei ao certo o que meu cunhado fazia, mas queremos uma explicação para tudo isso”, disse de forma resumida a mulher.

O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnica Científica (Politec) onde passou por necropsia. A polícia vai trabalhar agora para tentar identificar o atirador que alvejou o assaltante. A suspeita é de que o ‘justiceiro’ seja um agente da área de segurança prisional.


Deixe seu comentário


Publicidade