Polícia

Após campana, delegacia especializada prende dupla por tráfico de drogas

Ações aconteceram nas cidades de Macapá e Santana.


Elen Costa
Da Redação

Dois homens, um de 21 e outro de 28 anos de idade, foram presos nesta quarta-feira, 6, acusados de tráfico de drogas. As ações aconteceram nas cidades de Macapá e Santana, após campana policial dos agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete).

De acordo com o adjunto da unidade, delegado Anderson Ramos, um dos indivíduos saiu de Santana e seguiu até ao bairro Congós, na zona sul de Macapá para pegar o entorpecente. Ele foi acompanhando e, ao retornar ao município de origem, foi abordado. Com o elemento os policiais encontraram cem gramas de cocaína.

Com apoio da Primeira Delegacia de Polícia de Santana, a equipe retornou à capital para identificar o fornecedor do produto. O elemento acabou preso, em flagrante, com um tablete de um quilo, aproximadamente, de drogas, várias porções de cocaína e crack, balança de precisão e material para a endolação.

Um dos sujeitos já possui condenação pelo mesmo crime. Ambos foram conduzidos para a sede da especializada e serão levados à audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade