Polícia

Após denúncia de cárcere privado, PC prende homem por tráfico de drogas, em Oiapoque

Equipe constatou que ocorrência se tratava, na verdade, de uma violência doméstica, tendo uma venezuelana como vítima; enquanto conversavam com estrangeira, policiais sentiram exalar forte odor de entorpecentes no lugar


 

Elen Costa
Da Redação

 

Agentes do Ciosp de Oiapoque, a 560 quilômetros de Macapá, prenderam um homem, de 30 anos de idade, por tráfico de drogas. A ação resultou, ainda, na apreensão de várias porções de cocaína e maconha.

 

O flagrante ocorreu no último fim de semana, quando a equipe recebeu denúncia informando que havia uma mulher sendo vítima de cárcere privado. Entretanto, quando os policiais chegaram ao local constataram que a ocorrência se tratava, na verdade, de uma violência doméstica, ocorrida dias atrás, com a vítima sendo uma mulher de nacionalidade venezuelana.

 

 

Enquanto conversavam com a estrangeira, os policiais civis perguntaram a ela se ali tinha drogas, pois o lugar exalava um forte odor. Ela acabou direcionando a equipe ao guarda-roupa, onde foram encontradas cinco porções de cocaína, uma grande porção de maconha e papelotes para fabricação do cigarro.

 

“O proprietário do local chegou e acabou preso pelo crime de tráfico. Foi instaurado inquérito policial para investigar a prática de violência doméstica”, explicou o delegado Bruno Almeida, coordenador do Ciosp.

 

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade