Após denúncia, suspeito de tráfico é preso no município de Amapá
Na casa foram encontradas porções grandes de crack, além de apetrechos para fracionar e embalar a droga.
Um homem identificado como Erick Costa Pacheco, de 36 anos, foi preso na comunidade de Vila Nova, no município de Amapá, distante cerca de 300 quilômetros da capital, Macapá, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Segundo o comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), uma denúncia anônima revelava com detalhes a ação do suspeito. Com isso, homens da 3ª Companhia de Operações Especiais (COE), foram deslocados para o local. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o endereço do suspeito.
Na casa foram encontradas porções grandes de crack, além de apetrechos para fracionar e embalar a droga. A assessoria de imprensa do Bope informou ainda que no local haviam vários objetos de procedência duvidosa, e que poderiam ter servido como ‘moeda’ de troca na boca de fumo comandada pelo suspeito.
Erick foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia local para providências legais. Moradores da localidade afirmam existir um crescimento assustador de comercialização da droga no interior do Amapá, mas destacam a presença constante do Bope na região para coibir esse tipo de prática criminosa.
Deixe seu comentário
Publicidade