Após denúncias, Denarc prende suspeitos de tráfico de drogas
Operação aconteceu no Habitacional Miracema, na zona norte de Macapá; titular da delegacia contou que ação foi desencadeada após denúncias anônimas

Da Redação
Uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas. A operação aconteceu no Habitacional Miracema, na zona norte de Macapá.
Além de cocaína, maconha e crack, materiais utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes foram encontrados no local.
O delegado Estefano Santos, titular da Denarc, contou que a ação policial foi desencadeada após denúncias anônimas.
“Recebemos informações nos dias 2 e 4 de abril, por meio do disque-denúncia da nossa unidade. Os relatos indicavam a intensa atividade de tráfico de drogas no local, coordenada por um casal e um mototaxista”, disse.
Durante o trabalho de campanha e sob vigilância contínua, segundo a autoridade policial, as equipes constataram a movimentação suspeita, associada à venda do produto ilícito.
“Prendemos um homem de 52 anos no bairro Araxá, zona sul da cidade, no momento em que realizava a entrega de drogas recebidas com o casal investigado. Com ele, foram encontrados entorpecentes, uma quantia em dinheiro e um celular roubado”, detalhou Estéfano.
No residencial. uma mulher de 21 anos de idade foi presa após indicar o lugar onde o entorpecente estava escondido, dentro de seu apartamento. O companheiro dela, de 23 anos, conseguiu fugir, depois de pular pela janela do segundo andar.
“A Denarc reforça a importância da colaboração da comunidade e garante sigilo absoluto às denúncias feitas pelo número (96) 98141-4161. As informações são apuradas imediatamente e contribuem de forma significativa para a segurança e o bem-estar da população”, concluiu o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade