Após descumprir medida protetiva, ameaçar e perseguir a ex, homem é preso
O homem, de 43 anos, estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado durante ações da Operação Shamar, em Porto Grande
Elen Costa
Da Redação
Um indivíduo investigado por crimes de violência doméstica, ameaça e perseguição à ex, foi preso por agentes da Polícia Civil no município de Porto Grande.
O homem, que tem 43 anos de idade, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto e foi capturado durante ações da Operação Shamar naquela cidade.
O delegado Bruno Braz, que coordena a equipe da operação que está em Porto Grande, revelou que o sujeito já respondia pelos crimes de ameaça e lesão corporal e, recentemente, invadiu a casa da sua ex-companheira e fez mais ameaças a ela, descumprindo as ordens da Justiça.
“Ele confessou que entrou na residência da vítima apenas para ver as filhas. A ação foi filmada por testemunhas. Em estado de embriaguez, ele quebrou uma cerca e arrombou uma porta do imóvel, causando pânico à família”, detalhou Braz.
Por causa do ato, o titular da Delegacia de Porto Grande, delegado Aldarlon dos Santos, representou pela prisão preventiva do elemento, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e aguarda o posicionamento da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade