Após noite de bebedeira, aposentado é encontrado morto; polícia apura latrocínio
A vítima havia recebido R$ 2 mil de um trabalho feito recentemente no interior
O aposentado Arnaldo Barata Pereira Valente, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira, 7, com sinais de afundamento do crânio, no terreno da casa onde ele morava, na rua Anastácio Gaudêncio da Silva, bairro Goiabal, zona oeste de Macapá. Segundo informações preliminares da perícia, o assassino usou um compactador de terra (feito de madeira) para atingir a cabeça da vítima.
Testemunhas contaram ter visto a vítima bebendo na noite anterior na companhia de três homens. Uma dessas pessoas foi identificada pela polícia e declarou ter permanecido na casa do aposentado até por volta das 20h, quando foi embora, deixando os outros dois amigos no local.
Ainda de acordo com o homem, um elemento conhecido pela alcunha de ‘Matrix’ teria ido até sua casa, já na madrugada, e dito que acreditava ter assassinado o aposentado. Depois, Matrix desapareceu.
A vítima tinha recebido R$ 2 mil de um trabalho feito recentemente no interior. Do imóvel também teriam desaparecido vários objetos, inclusive vestuário. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec).
Inicialmente a polícia apura crime de latrocínio, mas investigações serão aprofundadas. Até o meio dia dessa sexta-feira o suspeito ainda não tinha sido localizado.
Deixe seu comentário
Publicidade