Após passar mão em atendente, homem é preso por importunação sexual
Crime ocorreu dentro de estabelecimento comercial, em Calçoene, quando acusado, após consumir bebida alcoólica, se dirigiu ao local para comprar mais bebidas e cigarros
Elen Costa
Da Redação
Um homem de 48 anos de idade foi preso em flagrante por importunação sexual. O fato aconteceu nessa quarta-feira, 14, no município de Calçoene – distante cerca de 356 quilômetros de Macapá.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial, quando o acusado, após consumir bebida alcoólica, se dirigiu ao local para comprar mais bebidas e cigarros.
“Durante o processo de emissão da nota fiscal pela funcionária do caixa, o indivíduo passou a mão no braço da vítima em duas ocasiões, mesmo após ela tentar se afastar”, contou o delegado Thiago Almeida, titular da unidade.
Ainda segundo a autoridade policial, não satisfeito, o elemento continuou com o ato e tocou as pernas e as partes íntimas da mulher.
“Imediatamente após o ocorrido, a funcionária procurou a delegacia para registrar a denúncia. A partir daí, os agentes iniciaram diligências na região onde os barcos ficam atracados, localizando e prendendo o autor dos fatos”, explicou o delegado.
Almeida destacou que as forças de segurança estão intensificando seus esforços para combater e reduzir crimes contra as mulheres em todo o estado.
“Com ações rápidas e eficientes, estamos buscando não apenas punir os agressores, mas também proporcionar um ambiente mais seguro para as mulheres. Reafirmamos nosso compromisso de garantir que todos os casos de violência e importunação sejam tratados com a seriedade e a urgência necessárias, incentivando as vítimas a denunciarem qualquer forma de agressão”, ressaltou.
Deixe seu comentário
Publicidade