Após receber telefonema, jovem é executado com tiros na cabeça
Vítima, segundo relatos, respondia por crime de abuso sexual; caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santana
Elen Costa
Da Redação
A polícia registrou dois assassinatos na noite desta sexta-feira, 2, num intervalo de uma hora de tempo em Santana. O primeiro deles aconteceu por volta das 19h, na Área Portuária da cidade e vitimou uma mulher de 57 anos de idade, que foi atingida com várias facadas na região do abdômen após uma discussão. O segundo caso ocorreu no bairro Fonte Nova, por volta das 20h.
Francivaldo das Neves Sales, de 24 anos, foi atingido com tiros e chegou a ser levado para o Hospital de Emergência da cidade, mas já chegou naquela casa de saúde sem os sinais vitais.
O 4º Batalhão da Policial Militar informou que Francivaldo foi ferido com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. A namorada dele, que tem 15 anos de idade, também foi atingida na perna durante o ataque. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.
De acordo com informações, o casal estava em casa, uma vila de kit net, quando o jovem recebeu uma ligação e foi orientado a sair para o lado de fora do imóvel. Depois de seguir as coordenadas, Francivaldo foi surpreendido por um elemento desconhecido.
A vítima, segundo relatos, respondia por um crime de abuso sexual. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade