Após tentar matar algoz, criminoso morre em troca de tiros com a Força Tática
Na tentativa de salvar a vida do elemento, o socorro de urgência foi chamado, porém ele não resistiu.
Elen Costa
Da Redação
Na noite dessa terça-feira, 29, na 7ª Avenida do bairro Congós, na zona sul de Macapá, um criminoso perdeu a vida durante confronto com militares.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando os policiais foram informados de que um indivíduo conhecido como ‘Colorau’ tinha tentado assassinar uma pessoa. A vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital de Emergência (HE).
Em apoio às guarnições do 1° Batalhão, a Força Tática passou a fazer diligências em áreas de pontes, no intuito de capturar o infrator, que logo foi avistado, inclusive carregando em uma das mãos o revólver que usou para tentar ceifar a vida de seu algoz, e na outra, a camisa que usava na hora do crime e que foi descrita por testemunhas.
Foi dada ordem de rendição a Colorau. No entanto, ele desobedeceu e invadiu uma residência. Os policiais cercaram o local, mas foram surpreendidos por tiros. Houve revide e o bandido levou a pior.
Na tentativa de salvar a vida do elemento, o socorro de urgência foi chamado, porém ele não resistiu. A Polícia Científica fez os trabalhos de praxe.
Deixe seu comentário
Publicidade