Assaltante é morto durante troca de tiros com o BRPM
Polícia diz que suspeito morto tinha extensa ficha criminal, principalmente por assalto, e que liderava uma gangue no Araxá
Um assaltante identificado como Bruno dos Santos Santana, de 18 anos, o ‘Mortadela’ morreu durante confronto com homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) na ‘Ponte do Farofa’, no bairro Araxá, zona sul da capital. O tiroteio ocorreu por volta de 17h30 de sábado (10) enquanto a equipe atendia uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local.
“A denúncia era de que esse elemento havia feito vários disparos de arma de fogo em sinal de ameaça aos moradores. Durante as incursões, recebemos uma informação da casa onde ele estaria homiziado. Já durante as buscas ele abriu fogo contra a equipe que revidou à injusta agressão”, disse um dos policiais.
A casa do criminoso foi cercada por comparsas de Mortadela, que, segundo a polícia, liderava uma gangue no local. Foi necessário pedir reforço para que o assaltante baleado pudesse ser retirado do imóvel e levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
Com ele foi apreendido um revólver calibre 357. A arma foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde o caso foi registrado.
Deixe seu comentário
Publicidade