Polícia

Assaltante é preso no dia em que completou maior idade

Assalto ocorreu em Santana; um dos suspeitos estava completando maior idade no dia da prisão



 

Um jovem identificado como Jonh Wendel Barbosa da Cruz, 18 anos, foi preso na quarta-feira, 15, na companhia de Cléber Pantoja de Lima, 21 anos, depois que a dupla assaltou um consultório odontológico localizado na avenida Ruy Barbosa, centro de Santana, distante 17 quilômetros da capital. Segundo o sargento PM Emanoel, da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), o crime ocorreu no dia em que Jonh Wendel completou a maior idade.

“Ele mesmo [Jonh] revelou que cometeu o assalto para arrumar dinheiro com o qual iria comemorar seu aniversário. É algo até inusitado, mas independente desse fato trata-se de um crime de roubo com uso de arma de fogo e ameaça”, disse o sargento.

Já o sargento PM M. Carvalho, da mesma companhia, e que participou da prisão, declarou que após cometer o assalto, a dupla fugiu de bicicleta. “Assim que recebemos a informação da central iniciamos as buscas aos suspeitos. Logo que foram localizados eles empreenderam fuga, entraram em uma casa, mas acabaram cercados e presos”, confirmou.

Jonh e Cléber tinham um revólver calibre 38 municiado. A polícia recuperou as joias, aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. A dupla de assaltantes comemorou o aniversário de Jonh Wendel na cadeia.


Deixe seu comentário


Publicidade