Assaltante em fuga não se rende, atira contra Rotam e acaba morrendo no revide
Bandido e dois comparsas, todos armados, invadiram residência na zona sul de Macapá, em uma região conhecida como Ramal dos Promotores, renderam moradores e levaram dinheiro e objetos de valor do imóvel
Elen Costa
Da Redação
Um criminoso identificado como Angleson Soares de Barros, de 21 anos de idade, morreu no último fim de semana, em uma troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada, a Rotam do Bope.
De acordo com relatório, o bandido e dois comparsas, todos armados, invadiram uma residência na zona sul de Macapá, em uma região conhecida como Ramal dos Promotores, renderam os moradores e levaram dinheiro e objetos de valores do imóvel.
Após o crime, os assaltantes fugiram por uma área de mata que dá acesso ao bairro Pedrinhas e, logo em seguida, foram flagrados pela equipe da Rotam, carregando o roubo.
Houve a tentativa abordagem, mas em vez de se renderem os infratores abriram fogo contra os agentes. No revide, Angleson, que estava com um revólver calibre 38, levou a pior. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar e deixaram para trás o material oriundo do crime.
Segundo informações policiais, Angleson era apontado como autor de vários assaltos na cidade, inclusive algumas de suas ações foram flagradas por câmeras de segurança dos estabelecimentos.
Deixe seu comentário
Publicidade