Assaltante quebra regime condicional, mata vizinho e volta pra cadeia
Homicídio aconteceu em abril deste ano, durante bebedeira; acusado matou vítima a facadas em desentendimento por causa do sumiço de porção de entorpecentes
Elen Costa
Da Redação
Um homem acusado de envolvimento em um roubo, cuja ação foi sob grave ameaça e violência, acabou preso nesta quarta-feira, 23, por policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia da Capital.
O suspeito tem 24 anos de idade e, segundo o delegado Alan Moutinho, titular da unidade, subtraiu, com a ajuda de um comparsa que ainda não foi identificado, dois aparelhos celulares de uma vítima que estava em um ponto de ônibus, em Macapá. O crime ocorreu no ano de 2019.
Na época, o assaltante foi capturado por populares ainda em posse dos objetos roubados. Após a confirmação dos fatos, ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Iapen. Depois de ser processado e condenado judicialmente, ganhou o direito de cumprir sua pena em regime condicional. Mas, em abril deste ano, durante bebedeira, teve um desentendimento com um vizinho por causa do sumiço de uma porção de entorpecentes. Na confusão, o elemento acabou assassinando seu desafeto com vários golpes de faca. Por causa do crime de homicídio, ele teve a regressão do regime de pena e a expedição de mandado de prisão.
O elemento foi localizado em sua residência, no bairro Jardim II, na zona norte da cidade. Agora, o indivíduo aguardará nova decisão da Justiça recluso no sistema penitenciário.
Deixe seu comentário
Publicidade