Assalto cinematográfico tem até perseguição aérea
De acordo com a polícia, Leal de Souza Mulato, o ‘Dez centavos’ invadiu o local armado na companhia de um menor de idade. “Ele já chegou com a arma em punho ameaçando atirar, caso houvesse reação.
Um assalto a um mercantil localizado no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá, terminou em perseguição cinematográfica na tarde de quarta-feira (31), mobilizando até mesmo o Grupo Tático Aéreo (GTA) que deu apoio aéreo nas buscas aos assaltantes.
De acordo com a polícia, Leal de Souza Mulato, o ‘Dez centavos’ invadiu o local armado na companhia de um menor de idade. “Ele já chegou com a arma em punho ameaçando atirar, caso houvesse reação. Eles cometeram o assalto, pegaram a chave do meu carro e fugiram. Como esse elemento viu que a população percebeu o crime, ele disparou para o alto para afugentar as pessoas”, relatou o comerciante.
Dez centavos e o menor fugiram correndo. O infrator acabou detido por populares ainda no bairro Pedrinhas. Leal seguiu até uma área de mata localizada atrás de uma faculdade que fica às margens da rodovia JK, no bairro Jardim Marco Zero.
As buscas ao criminoso duraram cerca de uma hora. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas. O produto do assalto foi recuperado. Ele foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. É a terceira vez que o assaltante é preso em apenas um mês.
Deixe seu comentário
Publicidade