Polícia

Assaltos em série podem ter sido cometidos por mesmos bandidos

3 assaltos foram registrados em 12 horas apenas na capital. Todos com o mesmo modus operandi



 

Um assalto ocorrido na madrugada deste sábado, 11, em uma casa localizada na avenida Hermes Monteiro da Silva, bairro Jardim Felicidade I, Zona Norte de Macapá, reforçou ainda mais as suspeitas da polícia de que o crime pode ter sido cometido pelos mesmos homens suspeitos de ter assaltado dois estabelecimentos comerciais na tarde de sexta-feira, 10, no Centro e Zona Sul da capital.

“Alguns indícios apontam para isso, mas não se pode afirmar que sejam as mesmas pessoas, que cometeram os crimes na sexta-feira. Estamos em campo para fazer o levantamento de informações que possam levar aos criminosos. Não se pode adiantar nenhum detalhe dessas investigações, mas logo teremos novidades”, disse um dos investigadores da Polícia Civil que atuam no levantamento de dados.

O assalto no Jardim Felicidade ocorreu por volta de 2h da madrugada. Segundo as vítimas, os suspeitos, em número de três, desativaram e cortaram a cerca elétrica, envenenaram os dois cães de guarda e entraram silenciosamente no imóvel.

As vítima contaram à polícia que dois dos suspeitos estavam encapuzados. Eles teriam passado cerca de duas horas dentro da casa. Os criminosos fugiram levando cerca de R$ 5 mil em dinheiro, além de jóias e equipamentos eletroeletrônicos. A polícia fez diligências no bairro, mas não conseguiu localizar os elementos. Um dos cães envenenados morreu.

Na tarde de sexta-feira, 10, por volta de 16h, três homens invadiram uma clínica no conjunto Laurindo Banha, bairro Novo Buritizal, onde renderam clientes e funcionários. Os elementos teria fugido com cerca de R$ 1 mil em dinheiro, jóias e aparelhos celulares das vítimas.

Uma hora depois, na Alameda Francisco Serrano, no Centro, novamente três homens, com as mesmas características do assalto anterior, renderam clientes de um consultório odontológico. O modus operandi foi o mesmo praticado no bairro Buritizal.


Deixe seu comentário


Publicidade