Ataques deixam dois mortos e um ferido, em Santana
Crimes ocorreram num intervalo de uma hora de tempo

Da Redação
Dois assassinatos e uma tentativa de assassinato foram registrados na noite dessa quarta-feira, 29, no município de Santana. Os crimes ocorreram num intervalo de uma hora de tempo.
A primeira vítima foi Wenderson Santos da Silva, de 18 anos de idade, alvejado por volta das 22h, com 12 tiros, por dois criminosos, no bairro Novo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Complexo Hospitalar da cidade, mas não resistiu.
O segundo caso aconteceu por volta das 22h25, no cruzamento da rua Padre Vitório Galliani com avenida Rui Barbosa, no bairro Paraíso. O adolescente P.H.P.S., de 16 anos, foi cercado por dois elementos em uma bicicleta e atingido com dois disparos, sendo um no rosto e outro no braço. O jovem foi socorrido por meios próprios e levado para o Pronto Socorro, depois transferido para o Hospital de Emergência de Macapá, onde segue hospitalizado.
Já Alandellon Leão da Costa, de 23 anos de idade, o ‘Alanzinho’, não teve a mesma sorte. Ele foi executado por volta das 22h50, dentro de sua residência, na avenida Brasília, também no bairro Paraíso.
A vítima tinha passagens por receptação. O autor do homicídio foi um homem desconhecido, que arrombou a porta da casa e surpreendeu Alanzinho no quarto, baleando-o duas vezes, na boca e no braço.
A polícia acredita que os crimes estão relacionados à guerra entre facções.
Deixe seu comentário
Publicidade