Polícia

Bandidos em carro prata: ataques em série deixam um morto e dois feridos

Ataques ocorreram na madrugada desta quinta-feira, 22, nos bairros Brasil Novo, Jesus de Nazaré e Novo Buritizal; autores atiraram de dentro de um carro prata


Arlindo, morto no Novo Buritizal, aparece aqui em uma selfie quando esteve preso no Iapen

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos

 

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um ataque em série promovido por criminosos que estavam no interior de um carro prata na madrugada desta quinta-feira, 22, em bairros distintos de Macapá.

Segundo a Polícia Militar (PM), a primeira vítima dos ataques foi um menor de 16 anos. Ele foi alvejado com um tiro na nuca por volta de 1h quando caminhava pela rua Manga Rosa, bairro Brasil Novo, zona oeste da capital.

Cerca de 20 minutos depois os mesmos suspeitos no veículo prata abriram fogo contra André Lucas Ribeiro Nunes, de 21 anos, que estava próximo à ponte do Axé, no bairro Jesus de Nazaré. André chegou a correr, mas acabou alvejado de raspão na cabeça. Ele foi atendido no Hospital de Emergência de Macapá (HEM) e liberado posteriormente.

Do Jesus de Nazaré os suspeitos seguiram para o bairro Novo Buritizal, onde na rua Raul Montero Valdez o grupo atirou contra o ex presidiário Arlindo Moraes Melo, de 32 anos, o ‘Neném’, que foi alvejado com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo naquela casa de saúde.

Viaturas de vários batalhões fizeram incursões pela cidade, mas não localizaram o carro dos suspeitos. A polícia vai tentar localizar câmeras de segurança instaladas próximas aos locais dos crimes para tentar identificar o veículo. A polícia não sabe se as vítimas tinham alguma ligação.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade