Um jovem de 20 anos de idade foi assassinado com quatro tiros durante uma bebedeira que iniciou na noite de sábado e entrou pela madrugada de domingo, 5, em uma casa localizada na passagem Tocantinópolis, bairro Remédios II, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.
Segundo testemunhas, os participantes da festa estavam todos embriagados, e existe ainda a suspeita de que eles estivessem fazendo uso de drogas como o crack. Durante a madrugada houve uma discussão frenética no interior do imóvel. O volume do aparelho de som chegou a ser aumentado para tentar abafar a discussão, mas o estampido dos disparos silenciaram a festa.
Quando a polícia chegou ao local, Rudson Iran da Silva Brito já estava morto. Homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) fizeram incursões no sentido de tentar localizar os suspeitos, mas eles conseguiram escapar.
O corpo do rapaz foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.
Deixe seu comentário
Publicidade