Polícia

Bebedeira entre ‘amigos’ termina em assassinato

Segundo informações colhidas pela polícia no local, vítima e suspeito estariam bebendo juntos no endereço desde a tarde de domingo.


Ronaldo Vieira do Vale, de 36 anos, foi assassinado com uma facada no peito na noite de domingo, 12, em uma casa localizada na avenida Neci Costa Silva, bairro Pantanal, zona norte de Macapá. O principal suspeito do crime foi preso e identificado como Valdelício de Oliveira Chagas, de 42 anos.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, vítima e suspeito estariam bebendo juntos no endereço desde a tarde de domingo. Por volta das 22h Valdelício [já embriagado] teria ido até à casa de uma ex namorada onde tentou agredi-la. A mulher mora próximo ao endereço onde ocorreu o homicídio.

Ronaldo resolveu intervir e evitar que a ex companheira do suspeito fosse atacada. Valdelício e o até então amigo retornaram para o imóvel onde continuaram a beber. Porém, minutos depois vítima e algoz travaram uma discussão, sendo que Valdelício foi até a cozinha onde pegou uma faca de serra e desferiu um único golpe no peito de Ronaldo. A morte foi praticamente instantânea.
Um policial à paisana que passava no momento da morte deu voz de prisão ao suspeito que não reagiu. Uma viatura da Polícia Militar (PM) conduziu o homem até o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade