Black Friday de loja termina em tumulto, quebra quebra e dezenas de feridos
Multidão foi atraída pelo anúncio de promoção da black friday, mas festa acabou logo na liberação da entrada dos clientes com muitos tentando entrar ao mesmo tempo
Elen Costa
Da Redação
A promoção da Black Friday de uma loja de eletrodomésticos, anunciada por pelo menos uma semana, terminou em tumulto, quebra quebra e dezenas de pessoas feridas.
A confusão aconteceu no início da noite dessa sexta-feira, 10, no cruzamento da avenida Cora de Carvalho com rua Cândido Mendes, no centro comercial de Macapá.
Foi apurado que quando liberaram a entrada dos clientes várias pessoas tentaram entrar ao mesmo tempo na loja. Câmeras de segurança do circuito interno mostraram o início do alvoroço, quando as portas de vidro começaram a ser destruídas. Algumas pessoas caíram e foram pisoteadas.
A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Equipes do 1° e 6° batalhões, além do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local para controlar a confusão generalizada.
Ainda de acordo com informações, foi feito um disparo de arma de fogo para o alto. O tiro teria sido dado por um agente.
Muitas pessoas receberam atendimento médico no local e depois foram conduzidas para o Hospital de Emergências (HE). Ninguém morreu.
Após controlada a situação, o Corpo de Bombeiros foi avisado de que o gerente da loja iria reabri-la. Foi feita avaliação das saídas de emergência do estabelecimento. Contudo, o Procon compareceu e decidiu pelo fechamento do local.
Deixe seu comentário
Publicidade