Polícia

Bope prende suspeitos em carro roubado

Polícia acredita que veículo foi usado em crimes de execução em Macapá


 

Elen Costa
Da Redação

 

Dois homens foram flagrados na tarde dessa quinta-feira, 29, em um veículo roubado, na zona oeste de Macapá. Gustavo da Silva Pereira, de 23 anos, e Danrley Weverton da Silva Pantoja, de 26, trafegavam pela rodovia Duca Serra e foram abordados por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope.

 

 

De acordo com o comandante da guarnição, tenente PM Carlos Cruz, assim que avistaram o carro suspeito, foi dado sinal sonoro para que o condutor parasse. Os ocupantes do veículo ainda tentaram fugir, saltando do automóvel e correndo para uma área de mata. Porém, foram perseguidos, alcançados e imobilizados.

 

Gustavo e Danrley foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval. O dono do veículo – um Mobi branco – esteve na delegacia e afirmou ter reconhecido Gustavo como autor do roubo que ocorreu no último dia 26.

 

 

A Polícia acredita que o carro foi usado para cometimento de assassinatos. Sem saída, Gustavo confessou que é integrante de uma facção criminosa e que os veículos roubados são envelopados para utilização no cometimento de outros crimes.

 

No interior do automóvel foram encontrados diversos materiais, como secador de cabelo, adesivo e estilete usados no envelopamento.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade