Bope prende suspeitos em carro roubado
Polícia acredita que veículo foi usado em crimes de execução em Macapá
Elen Costa
Da Redação
Dois homens foram flagrados na tarde dessa quinta-feira, 29, em um veículo roubado, na zona oeste de Macapá. Gustavo da Silva Pereira, de 23 anos, e Danrley Weverton da Silva Pantoja, de 26, trafegavam pela rodovia Duca Serra e foram abordados por uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope.
De acordo com o comandante da guarnição, tenente PM Carlos Cruz, assim que avistaram o carro suspeito, foi dado sinal sonoro para que o condutor parasse. Os ocupantes do veículo ainda tentaram fugir, saltando do automóvel e correndo para uma área de mata. Porém, foram perseguidos, alcançados e imobilizados.
Gustavo e Danrley foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval. O dono do veículo – um Mobi branco – esteve na delegacia e afirmou ter reconhecido Gustavo como autor do roubo que ocorreu no último dia 26.
A Polícia acredita que o carro foi usado para cometimento de assassinatos. Sem saída, Gustavo confessou que é integrante de uma facção criminosa e que os veículos roubados são envelopados para utilização no cometimento de outros crimes.
No interior do automóvel foram encontrados diversos materiais, como secador de cabelo, adesivo e estilete usados no envelopamento.
Deixe seu comentário
Publicidade