BPRU prende três pessoas e apreende adolescente por tráfico de drogas
Um dos envolvidos revelou onde estavam escondidas 70 porções de entorpecentes, depois levou polícia até ao quintal da casa onde tinha mais 50 porções.
Elen Costa
Da Redação
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante patrulhamento ordinário de uma equipe da 1ª Companhia do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), no município de Mazagão, nessa sexta-feira, 19.
Segundo informações, a guarnição fazia rondas pela avenida Manoel da Silva, no bairro Bom Jesus, quando avistou dois indivíduos em um local conhecido pela prática de comercialização de entorpecentes. Assim que percebeu a presença dos agentes, a dupla empreendeu fuga.
Um dos sujeitos conseguiu escapar, mas Kleyton dos Santos Figueiredo, de 24 anos, foi alcançado e detido na porta de sua residência. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com ele dez porções de crack.
Indagado sobre a procedência do produto, ele revelou que estava vendendo a droga, mas que não era o proprietário. Kleyton apontou a companheira, uma mulher de 35 anos, e o jovem de 15, como donos do material, e disse ainda onde os dois estavam.
Os militares se dirigiram para o endereço indicado, outra boca de fumo, e efetuaram a apreensão do adolescente. Com o menor, que também tentou fugir, contudo, não obteve êxito, foram encontradas 12 papelotes de drogas, semelhantes as encontradas com o Kleyton.
Para os PMs, o jovem contou que a mãe, identificada posteriormente como Eliude da Silva Ramos, e Jean Carlos dos Santos Benjamim, de 18 anos, estariam com o restante do produto ilícito.
A mulher foi localizada e levou a equipe até ao cômodo de sua residência onde estavam escondidas 70 porções de drogas, depois, ela revelou que no quintal da casa havia mais entorpecentes enterrados. Após as buscas, os policiais encontraram outras 50 porções. Jean Carlos, que estava dentro do imóvel, foi flagrado com oito papelotes.
Diante das evidências de que os quatro estavam praticando tráfico de drogas, os policiais militares apresentaram todos na Delegacia de Polícia Civil de Mazagão.
Deixe seu comentário
Publicidade