Em confronto entre membros de duas gangues rivais que atuam no bairro Araxá, zona sul da capital, terminou com o assassinato de Renildo Barbosa Leão, de 16 anos, que foi trucidado a terçadadas na madrugada de domingo, 24, na chamada invasão do ‘Zeca D’abo’.
Segundo informações colhidas pela polícia no local, por volta das 2h o menor acabou encurralado na travessa da ‘Gê’, onde vários disparos de arma de fogo foram efetuados. Renildo levou uma terçadada violenta que lhe decepou uma das mãos. Já no chão, a vítima recebeu mais golpes que atingiram a cabeça, tórax e pescoço.
Em meio ao confronto, um garoto de 12 anos foi alvejado com um tiro de espingarda nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Emergência de Macapá (HEM). Renildo ainda foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.
O pai dele, um homem de 58 anos, também acabou atacado com golpes de facão ao tentar defender o filho, porém, não corre risco de morte. Moradores contaram na manhã dessa segunda-feira, 25, que os amigos de Renildo já anunciaram que haverá retaliação. O menor era conhecido por atos infracionais análogos ao crime de roubo.
Deixe seu comentário
Publicidade