Polícia

Cabeleireiro é assassinado por engano, diz polícia

Vítima estava em aniversário, saiu para comprar cerveja e na volta foi surpreendida


 

Elen Costa
Da Redação

 

O cabeleireiro Marcos Souza da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 18, em uma área de passarela da avenida Terra, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

 

 

Para a polícia, a vítima foi confundida e acabou morrendo inocentemente na guerra entre as facções criminosas. “As informações preliminares são de que esse rapaz não era morador desta área. Ele estava em um aniversário e, em dado momento, saiu para comprar mais cerveja. No retorno dele estava havendo um confronto entre duas organizações criminosas e acabaram confundindo ele com um membro”, detalhou o delegado Paulo Roberto Moraes Júnior, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

 

A perícia constatou que Marcos foi atingido com mais de três tiros. Ao ser baleado, ele caiu no lago e foi retirado por populares, ainda vivo. O Samu foi chamado, mas quando a equipe de socorristas chegou, ele já estava sem sinais vitais.

 

 

Policiais militares do Canil – companhia do Bope – e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) fecharam o cerco na região, mas não identificaram nenhum suspeito.

 

O corpo de Marcos foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), logo após os trabalhos da Polícia Científica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade