Polícia

Cabeleireiro é encontrado morto no Marabaixo IV

Vítima foi assassinada com pauladas e facadas, principalmente, na cabeça, diz polícia


Moradores do bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá, encontraram na madrugada desta quinta-feira, 5, o corpo do cabeleireiro Elvis Castro da Silva, de 30 anos, que foi morto com várias facadas e pauladas, principalmente, na região da cabeça. A afirmação preliminar é da Polícia Técnico Científica (Politec).

De acordo com a cunhada da vítima, Ivonete Coelho, Elvis – que era homossexual – havia saído da casa dele por volta de 19h de quarta-feira, 4. “Foi a última vez que o vimos com vida. Temos informação de que ele se relacionava com um rapaz aqui dessa região, mas nunca soubemos de quem se tratava”, disse a cunhada.

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), a falta de testemunhas e a ‘lei do silêncio’ que impera no local dificulta a coleta de dados. “O que temos de concreto até agora é que essa vítima foi vista bebendo na companhia de algumas pessoas na noite de ontem, porém, ainda não se sabe quem eram as companhias dele. As pessoas aqui têm medo de falar. O corpo foi encontrado ao lado de uma casa desabitada. A vizinha do lado diz não ter escutado qualquer barulho. Mas vamos aprofundar a investigação e nos prender aos pequenos detalhes que certamente nos levarão às pessoas que estavam com ele, e, a partir daí, elucidar esse crime que consideramos bárbaro pela forma perversa com que esse rapaz foi morto”, disse o delegado.

Elvis tinha várias passagens pela polícia, inclusive, pelo presídio estadual, onde cumpriu pena por crimes como furto e roubo. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) para ser periciado.


Deixe seu comentário


Publicidade