Casal acusado de furto de cabo elétrico é indiciado pela Polícia Civil
Crime gerou grandes transtornos, deixando estabelecimentos comerciais e residências sem energia por aproximadamente dois dias, afetando prestação de serviços essenciais
Elen Costa
Da Redação
A Delegacia Especializada nos Crimes contra o Patrimônio (DECCP) identificou e indiciou duas pessoas pelo furto de cabos de energia elétrica ocorrido no último dia 8, na avenida Coaracy Nunes, região central de Macapá.
O furto gerou grandes transtornos na região, deixando estabelecimentos comerciais e residências sem energia elétrica por aproximadamente dois dias, afetando a prestação de serviços essenciais na região, impactando a rotina de moradores e comerciantes.
As investigações revelaram que o casal é reincidente nessa prática criminosa.
Eles também são os principais suspeitos do furto de cabos de energia e da rede lógica do prédio da Defensoria Pública do Estado do Amapá, ocorrido no dia 22 de setembro.
Em decorrência disso, ambos foram novamente indiciados, por furto qualificado.
“A prática de furtos de cabos de energia tem gerado prejuízos materiais expressivos e trazendo transtornos para a sociedade. A Polícia Civil continuará a intensificar os trabalhos investigativos para prevenir e coibir essa prática”, garantiu o delegado Leandro Vieira Leite, titular da DECCP.
O Inquérito Policial foi encaminhado para o Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade