Casal de traficantes é preso pelo GTA em Santana
Oitenta e cinco porções pequenas e uma porção grande de crack foram apreendidas e apresentadas para autoridade policial
Elen Costa
Da Redação
Daiana da Silva Souza e Josimar Vieira Gonçalves, mulher e marido, foram presos na noite dessa terça-feira, 28, após ter sido flagrados com uma quantidade significativa de material entorpecente.
Segundo o capitão Bryan Fonseca, a equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) fazia patrulhamento da Operação Paz, quando foi parada e informada por populares que o casal estaria na Travessa 26, no bairro Provedor 2, de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, comercializando drogas.
Houve o deslocamento dos policiais para o local apontado na denúncia e lá eles encontraram Daiana na frente de uma residência, em uma área de pontes. A mulher, ao ver a polícia, se desfez de um objeto e correu para o interior da casa.
Foi dada ordem de parada, porém ela prosseguiu na tentativa de fuga.
A equipe, então, fez o acompanhamento tático e ao adentrar no imóvel encontrou uma grande quantidade de substâncias entorpecentes que estava dentro de um prato, em cima de uma cômoda.
Nesse momento, segundo os agentes da segurança pública, Josimar apareceu na porta dos fundos e alegou ser o proprietário do produto.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Ciosp daquela cidade. As 85 porções pequenas e uma porção grande de crack também foram apresentadas para a autoridade policial.
Deixe seu comentário
Publicidade