Polícia

Casal é preso com droga e moto adulterada no Jardim Marco Zero

Durante a inspeção veicular foi observado que a placa da moto estava adulterada. Os números 6 e 9 haviam sido modificados para 88 com o uso de uma fita isolante. Rosiane Leite Pacheco, de 20 anos, levava nas mãos uma caixa de sapatos. Durante a revista os policiais encontraram a droga.


Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) prenderam um casal com cerca de meio quilo de maconha no início da noite de quinta-feira (15), no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá. Os policiais desconfiaram da motocicleta em que o casal trafegava e resolveram fazer a abordagem.

policia4-casaldroga012Durante a inspeção veicular foi observado que a placa da moto estava adulterada. Os números 6 e 9 haviam sido modificados para 88 com o uso de uma fita isolante. Rosiane Leite Pacheco, de 20 anos, levava nas mãos uma caixa de sapatos. Durante a revista os policiais encontraram a droga.

O marido dela, Josielton Araújo Gomes, de 26 anos, assumiu ser o dono do produto ilícito e disse que faria a comercialização. Ao fazer o levantamento de dados dos suspeitos foi descoberto que eles tinham passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) pelo crime de receptação de produto roubado.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento por tráfico de drogas e adulteração de veículo.


Deixe seu comentário


Publicidade